Foz do Iguaçu: veja opções de hotéis e restaurantes

postado em: Brasil, Foz do Iguaçu | 2
Hotel Bogari, em Foz do Iguaçu

Os hotéis em Foz do Iguaçu são de qualidade. O melhor ponto para se hospedar é o Centro, onde ficam restaurantes, lojas e hotéis, além do Terminal de Transporte Urbano Pedro Antonio de Nadai (na Avenida Juscelino Kubitschek). A cidade é bem tranquila e me pareceu segura. Usei o transporte público a todo momento e não tive problemas.

Escolhi o Hotel Bogari (Clique no link e reserve pelo Booking. Você não paga nada a mais por isso, mas o blog recebe uma pequena comissão), que se localiza na Avenida Brasil, a principal de Foz do Iguaçu. Os quartos são amplos e muito aconchegantes, com TV, ar-condicionado e frigobar. A área de lazer é incrível e tem três jacuzzis. O café da manhã é bem servido e com enorme variedade. O serviço de quarto também é de qualidade. Sem contar os recepcionistas, superatenciosos. No hall, funciona um pequeno escritório da Loumar Turismo, uma agência famosa em Foz do Iguaçu. Portanto, dá para comprar passeios sem sair do hotel. E, no estabelecimento ao lado do Bogari, está o guichê do Ticket Loko, loja que vende vários ingressos com descontos.

Ainda no hotel, você pode encontrar o Restaurante Vila Iguassu, aberto ao público. A comida vale a pena, mas os preços são caros. Um prato de frango com arroz, feijão e legumes, por exemplo, custa cerca de R$ 40. Já a opção do dia sai por R$ 30, aproximadamente. Eu provei um risoto de funghi e gostei.

foz do iguaçu
Hotel Bogari

Outro hotel conhecido e recomendado é o Bella Italia, onde acontece a Noite Italianaque conta com um bufê liberado repleto de opções e delicioso demais. Também fica no Centro, a uns 15 minutos de caminhada do Bogari. A seis minutos a pé do Bogari, o Tarobá Hotel também é bastante procurado. Quem preferir algo mais luxuoso pode optar pelo Belmond Hotel Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu. É uma mão na roda para quem quer se hospedar bem pertinho das Cataratas do Iguaçu para conhecê-las com calma. Por outro lado, fica muito distante de tudo. Sem contar que o preço é bem mais caro.

VEJA OUTRAS OPÇÕES DE HOSPEDAGEM em Foz do Iguaçu

Em relação a restaurantes, não faltam opções em Foz do Iguaçu. Na Avenida Jorge Schimmelpfeng, próxima à Brasil, é possível encontrar O Boteco, Capitão Bar, Rafain Chopp e outros estabelecimentos, além da boate sertaneja Woods. Essa rua bomba à noite e há pontos de táxi ali perto.

LEIA MAIS:

Por dentro do Parque Nacional do Iguaçu

Foz do Iguaçu além das Cataratas: o que mais conhecer?

2 Respostas

  1. […] Hotéis em Foz do Iguaçu e opções de restaurantes […]

  2. […] o local. Saiba como visitar o Parque Nacional do Iguaçu, onde se encontram as Cataratas e veja dicas de hospedagem e alimentação na cidade. Há também um texto sobre outras atividades em Foz do Iguaçu, como o passeio pelo […]

Deixe uma resposta